A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, que não teve a idade repassada, suspeito de tentar matar uma mulher de 31 anos em Onça do Pitangui. O caso ocorreu na última quinta-feira (4/6), mas foi divulgado pela corporação nessa segunda-feira (8).
Os militares foram acionados após a mulher ter sido encontrada caída em via pública, com ferimentos graves na cabeça. No local, a vítima recebia atendimento do SAMU.
Durante os levantamentos, o companheiro da vítima relatou ter presenciado um homem conhecido agredindo a vítima, tendo o autor fugido para uma mata próxima ao perceber sua aproximação.
O irmão da vítima informou ainda que a mulher o identificou como autor das agressões enquanto recebia atendimento médico. No local foram encontrados uma peça de madeira com manchas de sangue e uma faca.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Pitangui, sendo constatado Traumatismo Cranioencefálico moderado, duas extensas lesões na cabeça e fratura no punho direito.
Posteriormente, a mulher foi transferida para hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Após diligências, os militares localizaram e prenderam o suspeito em uma residência indicada por familiares da vítima. O autor foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas