Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), com uma bicicleta furtada, na última quinta-feira (23/4), no bairro São Pedro, em Pará de Minas.
Inicialmente, na quarta-feira (22), a GCM foi acionada por um jovem, o qual informou que um indivíduo teria furtado sua bicicleta, enquanto ele realizava transações financeiras em uma agência bancária no centro de Pará de Minas.
Diante dos relatos, os agentes iniciaram as buscas em vários pontos da cidade, e no dia seguinte, aos fatos a GCM recebeu informações, que o possível autor estava em um estabelecimento de saúde no bairro São Pedro. No local, o homem foi abordado com a bicicleta.
O autor de 40 anos, já é conhecido no meio policial por diversos furtos. Ele ainda confirmou autoria do crime e diante da confirmação e de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM…..
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo