Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (10/8), durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em um estabelecimento localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante as diligências, os militares apreenderam 140 porções de crack, 50 buchas e 36 pinos de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, com peso preliminar aproximado de 155 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e rádios comunicadores. Todo o material foi recolhido e apresentado às autoridades competentes.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico
21/05/2025 - PM apreende mais de 300 pedras de crack em casa
21/05/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela PM
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros