Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (10/8), durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em um estabelecimento localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante as diligências, os militares apreenderam 140 porções de crack, 50 buchas e 36 pinos de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, com peso preliminar aproximado de 155 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e rádios comunicadores. Todo o material foi recolhido e apresentado às autoridades competentes.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana