Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (10/8), durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em um estabelecimento localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante as diligências, os militares apreenderam 140 porções de crack, 50 buchas e 36 pinos de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, com peso preliminar aproximado de 155 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e rádios comunicadores. Todo o material foi recolhido e apresentado às autoridades competentes.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa