Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (27/7), em Nova Serrana, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os militares, a ação teve origem após denúncia anônima recebida em Belo Horizonte, que apontava Nova Serrana como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa. As informações indicavam que o suspeito utilizaria um veículo Fiat Uno para realizar uma entrega no bairro Ipiranga.
Durante as investigações, os militares localizaram o veículo mencionado, que pertence a uma mulher. Ela informou à equipe que havia emprestado o carro para o ex-namorado, com quem ainda residia na mesma casa. Com a permissão dela, os policiais realizaram diligências no imóvel e encontraram toda a droga.
Em seguida, a mulher entrou em contato com o ex-namorado e marcou um encontro. As equipes policiais visualizaram o indivíduo com as características descritas e procederam à abordagem, realizando a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do VHNews
Foto: Espacial FM
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas
06/10/2026 - PM apreende cerca de 10 kg de haxixe e prende jovem por tráfico em Pará de Minas
06/10/2026 - Bombeiros controlam princípio de incêndio em escola municipal
06/10/2026 - Manifestante ameaçada com arma por segurança de prefeitura será indenizada
05/10/2026 - Jovem sem CNH e com sinais de embriaguez sofre acidente de moto em Pará de Minas