Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (27/7), em Nova Serrana, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os militares, a ação teve origem após denúncia anônima recebida em Belo Horizonte, que apontava Nova Serrana como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa. As informações indicavam que o suspeito utilizaria um veículo Fiat Uno para realizar uma entrega no bairro Ipiranga.
Durante as investigações, os militares localizaram o veículo mencionado, que pertence a uma mulher. Ela informou à equipe que havia emprestado o carro para o ex-namorado, com quem ainda residia na mesma casa. Com a permissão dela, os policiais realizaram diligências no imóvel e encontraram toda a droga.
Em seguida, a mulher entrou em contato com o ex-namorado e marcou um encontro. As equipes policiais visualizaram o indivíduo com as características descritas e procederam à abordagem, realizando a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do VHNews
Foto: Espacial FM
15/10/2026 - Motorista de ambulância morre após batida com carreta na BR-354
14/10/2026 - Duas pessoas ficam feridas após caírem de moto na Mello Cançado
14/10/2026 - PM recupera ferramentas furtadas de oficina em Pará de Minas
14/10/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
14/10/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso em Papagaios
13/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre caminhonete e carro na BR-352
13/10/2026 - Pedestre morre atropelado na BR-262; motorista fugiu sem prestar socorro