07/05/2025 às 08:29h
Homem de 29 anos agrediu a companheira, de 35, com facadas em Nova Serrana . Após a tentativa de feminicídio, ele fugiu para Divinópolis, onde foi preso. O crime e a prisão ocorreram na segunda-feira (05). Segundo a Polícia Militar, ele disse que esfaqueou a mulher porque descobriu uma traição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima estava consciente, com ferimentos na orelha direita, no pescoço e nas costas. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não obteve informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a PM, durante operação 'Juntos Pela Vida', de prevenção à homicídios, os policiais foram informados por militares de Nova Serrana que o agressor teria fugido para Divinópolis.
Durante as buscas, os policiais encontraram o homem e a faca usada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Com informações G1 Centro Oeste
Foto: PMMG
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont