13/07/2026 às 07:35h
Um homem de 43 anos foi preso por contrabando e descaminho durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (10).
A abordagem ocorreu no km 130 da rodovia. Durante a fiscalização de um veículo GM/Cobalt, os militares localizaram 15 ampolas de tirzepatida, medicamento de importação proibida, uma caixa de retatrutida e diversos perfumes e cosméticos.
Segundo a PMRv, o motorista informou que adquiriu os produtos no Paraguai. Ele apresentou nota fiscal apenas dos cosméticos e afirmou que pretendia vender as ampolas de tirzepatida por estar enfrentando dificuldades financeiras.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os medicamentos e demais produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal.
Com informações JC NOTICIAS17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária