13/07/2026 às 07:35h
Um homem de 43 anos foi preso por contrabando e descaminho durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (10).
A abordagem ocorreu no km 130 da rodovia. Durante a fiscalização de um veículo GM/Cobalt, os militares localizaram 15 ampolas de tirzepatida, medicamento de importação proibida, uma caixa de retatrutida e diversos perfumes e cosméticos.
Segundo a PMRv, o motorista informou que adquiriu os produtos no Paraguai. Ele apresentou nota fiscal apenas dos cosméticos e afirmou que pretendia vender as ampolas de tirzepatida por estar enfrentando dificuldades financeiras.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os medicamentos e demais produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal.
Com informações JC NOTICIAS14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros