09/01/2026 às 08:35h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na noite da última quarta-feira (7/1), um homem de 28 anos no Centro de Pará de Minas após constatar que o veículo que ele conduzia estava adulterado e possuía registro de furto.
Segundo os agentes, o suspeito conduzia um veículo Fiat Pálio, cor laranja, com placas da cidade de Betim, em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, os guardas constataram que o automóvel estava com licenciamento vencido desde 2019 e apresentava sinais de adulteração em seus identificadores. Além disso, havia um alerta de furto/roubo registrado desde 2017, como confirma o Inspetor GCM Ferreira:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
Ainda segundo o Inspetor, o motorista relatou que adquiriu o carro por meio de redes sociais e que a entrega ocorreu em um estacionamento de um shopping em Betim. Ele também admitiu que tinha ciência da origem duvidosa do veículo e disse não manter contato com o vendedor:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região