18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas