18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164