18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere