Um homem foi preso na última quarta-feira (15/10) no bairro JK, em Pará de Minas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência da própria mãe. A ação foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela Central de Emergências.
De acordo com as informações repassadas à GCM, o suspeito circulava nas imediações da casa da vítima, mesmo com uma ordem judicial em vigor que proibia sua aproximação. No local, os agentes flagraram o homem no portão da residência, confirmando a denúncia.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, ainda naquele dia, o filho havia ameaçado o marido dela, afirmando que retornaria à casa para “quebrar tudo”.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho