Um homem foi preso na última quarta-feira (15/10) no bairro JK, em Pará de Minas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência da própria mãe. A ação foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela Central de Emergências.
De acordo com as informações repassadas à GCM, o suspeito circulava nas imediações da casa da vítima, mesmo com uma ordem judicial em vigor que proibia sua aproximação. No local, os agentes flagraram o homem no portão da residência, confirmando a denúncia.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, ainda naquele dia, o filho havia ameaçado o marido dela, afirmando que retornaria à casa para “quebrar tudo”.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas