08/11/2025 às 07:42h
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de furtar calcinhas da vizinha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadia o apartamento da vítima há cerca de um ano.
A mulher contou aos policiais que desconfiava de invasões em sua residência quando não havia ninguém em casa. Por causa disso, instalou uma câmera no imóvel e flagrou o suspeito furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido e pendrives. Na época, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda segundo a PM, as invasões começaram em março deste ano. O suspeito também chegou a instalar uma câmera escondida apontada para o banheiro da vítima e durante a prisão, os militares encontraram no celular dele, vídeos de pornografia infantil.
A princípio, o vídeo encontrado no celular do homem era de uma criança com um homem que se assemelha muito a ele. Por esse motivo, o telefone também foi apreendido.
Durante as investigações, a PM revelou que uma chave que abria a porta do apartamento da vizinha foi encontrada na casa do suspeito, o que confirmaria o acesso sem arrombamento. Parte dos objetos furtados e uma porção de maconha também foram apreendidos com o homem.
Segundo a Polícia Civil (PC) o conteúdo encontrado no celular do suspeito será investigado.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262