08/11/2025 às 07:42h
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de furtar calcinhas da vizinha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadia o apartamento da vítima há cerca de um ano.
A mulher contou aos policiais que desconfiava de invasões em sua residência quando não havia ninguém em casa. Por causa disso, instalou uma câmera no imóvel e flagrou o suspeito furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido e pendrives. Na época, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda segundo a PM, as invasões começaram em março deste ano. O suspeito também chegou a instalar uma câmera escondida apontada para o banheiro da vítima e durante a prisão, os militares encontraram no celular dele, vídeos de pornografia infantil.
A princípio, o vídeo encontrado no celular do homem era de uma criança com um homem que se assemelha muito a ele. Por esse motivo, o telefone também foi apreendido.
Durante as investigações, a PM revelou que uma chave que abria a porta do apartamento da vizinha foi encontrada na casa do suspeito, o que confirmaria o acesso sem arrombamento. Parte dos objetos furtados e uma porção de maconha também foram apreendidos com o homem.
Segundo a Polícia Civil (PC) o conteúdo encontrado no celular do suspeito será investigado.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna