08/11/2025 às 07:42h
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de furtar calcinhas da vizinha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadia o apartamento da vítima há cerca de um ano.
A mulher contou aos policiais que desconfiava de invasões em sua residência quando não havia ninguém em casa. Por causa disso, instalou uma câmera no imóvel e flagrou o suspeito furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido e pendrives. Na época, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda segundo a PM, as invasões começaram em março deste ano. O suspeito também chegou a instalar uma câmera escondida apontada para o banheiro da vítima e durante a prisão, os militares encontraram no celular dele, vídeos de pornografia infantil.
A princípio, o vídeo encontrado no celular do homem era de uma criança com um homem que se assemelha muito a ele. Por esse motivo, o telefone também foi apreendido.
Durante as investigações, a PM revelou que uma chave que abria a porta do apartamento da vizinha foi encontrada na casa do suspeito, o que confirmaria o acesso sem arrombamento. Parte dos objetos furtados e uma porção de maconha também foram apreendidos com o homem.
Segundo a Polícia Civil (PC) o conteúdo encontrado no celular do suspeito será investigado.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM