09/07/2025 às 08:46h
Um homem de 60 anos de idade foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (7/7), em um assentamento em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncias sobre um homem que possuía uma espingarda em sua residência, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Assentamento Ismene Mendes, localizado próximo ao Distrito de Tavares, onde um homem de 60 anos, assumiu possuir uma espingarda de chumbinho adaptada para munição calibre 22 e uma munição intacta do mesmo calibre.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido. O homem possui passagem por Dano e outra infração contra o patrimônio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas
14/01/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-431
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas