09/07/2025 às 08:46h
Um homem de 60 anos de idade foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (7/7), em um assentamento em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncias sobre um homem que possuía uma espingarda em sua residência, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Assentamento Ismene Mendes, localizado próximo ao Distrito de Tavares, onde um homem de 60 anos, assumiu possuir uma espingarda de chumbinho adaptada para munição calibre 22 e uma munição intacta do mesmo calibre.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido. O homem possui passagem por Dano e outra infração contra o patrimônio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico