09/07/2025 às 08:46h
Um homem de 60 anos de idade foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (7/7), em um assentamento em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncias sobre um homem que possuía uma espingarda em sua residência, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Assentamento Ismene Mendes, localizado próximo ao Distrito de Tavares, onde um homem de 60 anos, assumiu possuir uma espingarda de chumbinho adaptada para munição calibre 22 e uma munição intacta do mesmo calibre.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido. O homem possui passagem por Dano e outra infração contra o patrimônio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna