09/07/2025 às 08:46h
Um homem de 60 anos de idade foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (7/7), em um assentamento em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncias sobre um homem que possuía uma espingarda em sua residência, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Assentamento Ismene Mendes, localizado próximo ao Distrito de Tavares, onde um homem de 60 anos, assumiu possuir uma espingarda de chumbinho adaptada para munição calibre 22 e uma munição intacta do mesmo calibre.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido. O homem possui passagem por Dano e outra infração contra o patrimônio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico