Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, após danificar uma estátua em um estabelecimento comercial e ameaçar moradores da região. O caso ocorreu no último sábado (4/4).
A ocorrência começou depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o autor quebrando a peça. Em seguida, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, informando a localização do suspeito e relatando seu comportamento agressivo e intimidatório com moradores. No local, os militares constataram que ele ameaçava as pessoas dizendo que as vítimas “ficariam cegas” e que “morreriam no dia seguinte”.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também tentou invadir residências próximas e praticar novos danos e atos de vandalismo na vizinhança. Durante a intervenção policial, ele tentou fugir e se esconder nos fundos de um imóvel, mas acabou preso. O autor foi detido por dano, ameaça e resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Divinópolis para as demais providências.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas