A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e receptação no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. Durante a ação, foram apreendidas duas porções de maconha, uma balança digital, quatro celulares de procedência duvidosa e R$ 855,00 em dinheiro.
A ocorrência teve início durante patrulhamento preventivo em um local conhecido pela intensa atividade criminosa no bairro Dom Bosco, especialmente o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, um indivíduo fugiu, deixando a porta do prédio aberta. Os militares realizaram adentramento tático no imóvel e localizaram o autor no interior do apartamento, acompanhado de sua namorada.
No imóvel, os policiais identificaram um forte odor característico de maconha. O autor admitiu o uso da substância e autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, os materiais foram localizados, sendo constatado que um dos celulares era produto de extravio registrado anteriormente.
O homem possui registros policiais por tráfico de drogas, motim de presos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas