Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, em Pará de Minas. Durante a ação, os militares apreenderam papelotes de cocaína e bucha de maconha.
Durante motopatrulhamento, a equipe GEPMOR, abordou na Rua João Pinheiro, na Vila Peixoto, uma motocicleta, cor preta, que era conduzida pelo homem de 27 anos.
Após
busca pessoal, os militares localizaram 7 papelotes de cocaína no
bolso do homem, o qual relatou aos militares que havia mais drogas na
residência dele, no bairro Redentor.
No local, os militares localizaram 26 papelotes de cocaína, 4 porções de maconha, duas facas, a quantia de R$233,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas, foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2025 - Incêndio em vegetação próximo à UPA de Pará de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros
10/09/2025 - Três procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
10/09/2025 - GCM atende denúncia de perturbação de sossego e apreende veículo irregular na Matinha
10/09/2025 - Homem confessa ter matado jovem que descobriu furto na casa da sogra
10/09/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado na BR-262
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco