Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, em Pará de Minas. Durante a ação, os militares apreenderam papelotes de cocaína e bucha de maconha.
Durante motopatrulhamento, a equipe GEPMOR, abordou na Rua João Pinheiro, na Vila Peixoto, uma motocicleta, cor preta, que era conduzida pelo homem de 27 anos.
Após
busca pessoal, os militares localizaram 7 papelotes de cocaína no
bolso do homem, o qual relatou aos militares que havia mais drogas na
residência dele, no bairro Redentor.
No local, os militares localizaram 26 papelotes de cocaína, 4 porções de maconha, duas facas, a quantia de R$233,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas, foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual