Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele, foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Grão Pará, quando visualizaram o homem, que possui passagens por furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, rixa e lesão corporal. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de cocaína e R$ 82,00 em dinheiro. Na sequência, os militares apreenderam outras duas porções de tamanho considerável e três papelotes da mesma droga, além de uma bucha de maconha, uma balança digital, materiais utilizados para embalagem de drogas e uma munição intacta calibre 7 mm.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
18/11/2025 - Motocicleta pega fogo e jovem morre após batida com carreta na BR-354
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - PRF apreende mais de 570 Kg de Maconha durante fiscalização de veículo na BR-262
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431