Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele, foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Grão Pará, quando visualizaram o homem, que possui passagens por furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, rixa e lesão corporal. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de cocaína e R$ 82,00 em dinheiro. Na sequência, os militares apreenderam outras duas porções de tamanho considerável e três papelotes da mesma droga, além de uma bucha de maconha, uma balança digital, materiais utilizados para embalagem de drogas e uma munição intacta calibre 7 mm.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio