Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele, foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Grão Pará, quando visualizaram o homem, que possui passagens por furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, rixa e lesão corporal. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de cocaína e R$ 82,00 em dinheiro. Na sequência, os militares apreenderam outras duas porções de tamanho considerável e três papelotes da mesma droga, além de uma bucha de maconha, uma balança digital, materiais utilizados para embalagem de drogas e uma munição intacta calibre 7 mm.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro