Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele, foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Grão Pará, quando visualizaram o homem, que possui passagens por furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, rixa e lesão corporal. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de cocaína e R$ 82,00 em dinheiro. Na sequência, os militares apreenderam outras duas porções de tamanho considerável e três papelotes da mesma droga, além de uma bucha de maconha, uma balança digital, materiais utilizados para embalagem de drogas e uma munição intacta calibre 7 mm.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere