13/04/2026 às 08:45h
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, suspeito de abusar da própria filha, uma criança com transtorno do espectro autista (TEA), de 7 anos de idade, em um clube no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, na tarde do último sábado (11/4).
A Polícia Militar (PM) foi acionada via denúncia anônima, relatando que um indivíduo, em visível estado de embriaguez, praticava atos libidinosos contra a própria filha, uma criança pequena. No local, os militares se depararam com frequentadores do clube, revoltados com a situação, os quais estavam com os ânimos exaltados após presenciarem as carícias inadequadas.
Diante
das evidências e dos relatos das testemunhas, o suspeito — que já
possui passagens anteriores por lesão corporal, ameaça e vias de
fato — foi preso e conduzido pela polícia militar em flagrante,
sendo a ocorrência acompanhada por testemunhas do fato.
A criança que, segundo informações, possui transtorno do espectro autista (TEA), foi assistida pela mão dela e encaminhada imediatamente ao Hospital São José, para a adoção do protocolo de atendimento médico e pericial às vítimas de violência sexual.
O
suspeito foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil, para as
providências legais. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG