A Guarda Civil Municipal foi acionada, por meio do telefone 153, na noite do último sábado (19/9), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, em Nova Serrana.
No local, os agentes separaram as partes envolvidas, que apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Segundo o relato de uma mulher, de 18 anos, durante uma discussão, o homem, de 33 anos, teria utilizado um martelo para agredi-la, provocando lesões.
O suspeito, por sua vez, afirmou aos agentes que teria apenas reagido para se defender. Diante das circunstâncias e dos relatos apresentados, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico. Após os cuidados de saúde, ele foi conduzido à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os materiais que teriam sido utilizados durante o conflito também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios
03/11/2025 - Grave acidente deixa uma mulher morta próximo à Para de Minas
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis