A Guarda Civil Municipal foi acionada, por meio do telefone 153, na noite do último sábado (19/9), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, em Nova Serrana.
No local, os agentes separaram as partes envolvidas, que apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Segundo o relato de uma mulher, de 18 anos, durante uma discussão, o homem, de 33 anos, teria utilizado um martelo para agredi-la, provocando lesões.
O suspeito, por sua vez, afirmou aos agentes que teria apenas reagido para se defender. Diante das circunstâncias e dos relatos apresentados, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico. Após os cuidados de saúde, ele foi conduzido à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os materiais que teriam sido utilizados durante o conflito também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/09/2025 - Preso o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal