Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após uma explosão seguida de incêndio em um depósito desativado no Bairro Retiro do Lago, em Santo Antônio do Monte, na última sexta-feira (30/5).
Os Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram a estrutura toda danificada, sendo procedida uma varredura para eliminar incêndios remanescentes e novas explosões.
O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e foi informado aos militares que não estava em atividade, mas era usado com um depósito de materiais em desuso pelo proprietário.
Foi recebida ainda a informação que um homem foi ferido, apresentando partes do corpo queimadas em decorrência da explosão, e que teria perdido a audição devido ao estrondo. A vítima teria sido transportada por familiares ao Hospital de Santo Antônio do Monte.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate e 5 bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/10/2026 - Casal morre e bebê de 9 meses fica ferido após batida frontal entre carros na MG-252
13/10/2026 - Jovem sai com amigos para nadar em rio e morre afogado
09/10/2026 - Golpistas usam contas de WhatsApp de conhecidos para aplicar golpes em Pará de Minas
09/10/2026 - Jovem é preso com arma de fogo ilegal em alojamento de Pará de Minas
09/10/2026 - Homem é preso com motocicleta adulterada em Pará de Minas
09/10/2026 - Suspeito de integrar organização criminosa em Papagaios é preso no Norte de Minas
09/10/2026 - Foragido da justiça com várias passagens criminais é preso no bairro Padre Libério
09/10/2026 - Passageiro de carro, procurado pela justiça é preso na MG-060, em Pequi
09/10/2026 - Suspeito de homicídios em Papagaios e Maravilhas é preso em Uberlândia