Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após uma explosão seguida de incêndio em um depósito desativado no Bairro Retiro do Lago, em Santo Antônio do Monte, na última sexta-feira (30/5).
Os Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram a estrutura toda danificada, sendo procedida uma varredura para eliminar incêndios remanescentes e novas explosões.
O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e foi informado aos militares que não estava em atividade, mas era usado com um depósito de materiais em desuso pelo proprietário.
Foi recebida ainda a informação que um homem foi ferido, apresentando partes do corpo queimadas em decorrência da explosão, e que teria perdido a audição devido ao estrondo. A vítima teria sido transportada por familiares ao Hospital de Santo Antônio do Monte.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate e 5 bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Divinópolis
17/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a bar em São Gonçalo do Pará
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola
14/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 1 kg de drogas em área rural
14/08/2026 - Guarda Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Serrana
14/08/2026 - Homem indiciado por matar a esposa é preso após quase um ano foragido