Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após uma explosão seguida de incêndio em um depósito desativado no Bairro Retiro do Lago, em Santo Antônio do Monte, na última sexta-feira (30/5).
Os Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram a estrutura toda danificada, sendo procedida uma varredura para eliminar incêndios remanescentes e novas explosões.
O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e foi informado aos militares que não estava em atividade, mas era usado com um depósito de materiais em desuso pelo proprietário.
Foi recebida ainda a informação que um homem foi ferido, apresentando partes do corpo queimadas em decorrência da explosão, e que teria perdido a audição devido ao estrondo. A vítima teria sido transportada por familiares ao Hospital de Santo Antônio do Monte.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate e 5 bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso