Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após uma explosão seguida de incêndio em um depósito desativado no Bairro Retiro do Lago, em Santo Antônio do Monte, na última sexta-feira (30/5).
Os Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram a estrutura toda danificada, sendo procedida uma varredura para eliminar incêndios remanescentes e novas explosões.
O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e foi informado aos militares que não estava em atividade, mas era usado com um depósito de materiais em desuso pelo proprietário.
Foi recebida ainda a informação que um homem foi ferido, apresentando partes do corpo queimadas em decorrência da explosão, e que teria perdido a audição devido ao estrondo. A vítima teria sido transportada por familiares ao Hospital de Santo Antônio do Monte.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate e 5 bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas