Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas