Capa da Página Homem invade casa para furtar e acaba preso na Vila Raquel - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/05/2020 às 09:06h

Homem invade casa para furtar e acaba preso na Vila Raquel

Facebook

Um homem de 35 anos foi preso no último sábado (23), após invadir uma casa para furtar objetos na Vila Raquel, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Raquel Ferreira.

A vítima de 21 anos contou a Polícia Militar que escutou um barulho na parte externa de sua residência e quando foi verificar, viu o momento em que o infrator pulou o portão da rua para o quintal da casa.

O autor começou a bater à porta da sala, dizendo que não adiantaria chamar a Polícia. Ainda segundo a vítima, o infrator andou pelo quintal e pelo telhado, procurando objetos para furtar.

A vítima relatou que também escutou barulhos que indicavam que poderia ter outra pessoa agindo junto com o infrator. Os militares foram até o local e encontraram o autor de 35 anos no quintal da casa, o qual tentou pular o muro para fugir, mas caiu, sendo contido e abordado.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O infrator tem inúmeras passagens policiais pelo crime de furto. Não foi encontrado o outro suposto autor.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: