Capa da Página Homem mata a irmã grávida e faz sobrinhos reféns por quase 3h em Igarapé - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/10/2020 às 08:47h

Homem mata a irmã grávida e faz sobrinhos reféns por quase 3h em Igarapé

Facebook

Um homem, de 27 anos, matou a irmã a facadas e fez os sobrinhos de refém na tarde dessa quarta-feira (14), no centro da cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


De acordo com a Polícia Militar, o crime teve início por volta das 13h. A mulher de 29 anos, que estava grávida de 4 meses chegou a ser socorrida por populares após ser esfaqueada pelo irmão e encaminhada para um hospital, porém não resistiu e faleceu na unidade de saúde.


Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados e negociaram com o suspeito, que após matar a irmã, manteve os sobrinhos de 4 e 11 anos como reféns.

Após quase 3h de negociação, as crianças foram libertadas e o homem se entregou a Polícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Há informações de que seriam constantes as brigas entre os irmãos. Segundo testemunhas, o autor seria usuário de drogas e já teria sido internado em uma clínica de reabilitação.

Por Sérgio Viana

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: