16/06/2025 às 09:10h
Um motociclista de 45 anos morreu após acidente na noite desse domingo (15/6), no km 411, da BR-262, altura da cidade de Igaratinga, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel Corolla e uma motocicleta Honda CG. O condutor da moto, um homem de 45 anos, morreu no local. No automóvel havia um casal, sendo ambos foram removidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A mulher de 66 anos ficou em estado grave. Já o condutor de 59 anos estava com lesões leves.
O motorista do automóvel Corolla, ao ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas, pelo Samu, mas não chegou a dar entrada na unidade, pois fugiu sem prestar esclarecimentos.
As causas do acidente estão sendo averiguadas. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: PRF
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação