16/06/2025 às 09:10h
Um motociclista de 45 anos morreu após acidente na noite desse domingo (15/6), no km 411, da BR-262, altura da cidade de Igaratinga, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel Corolla e uma motocicleta Honda CG. O condutor da moto, um homem de 45 anos, morreu no local. No automóvel havia um casal, sendo ambos foram removidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A mulher de 66 anos ficou em estado grave. Já o condutor de 59 anos estava com lesões leves.
O motorista do automóvel Corolla, ao ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas, pelo Samu, mas não chegou a dar entrada na unidade, pois fugiu sem prestar esclarecimentos.
As causas do acidente estão sendo averiguadas. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros