Capa da Página Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2026 às 07:51h

Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262

Facebook

O passageiro de uma caminhonete, que ainda não foi identificado, morreu na noite da última quinta-feira (21/5), após acidente com um caminhão na BR-262, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 434. Com o impacto, ambos os veículos saíram da via e desceram ribanceira lateral.

A caminhonete Saveiro chegou a capotar e o motorista de 31 anos, foi socorrido pelo serviço de resgate da concessionária Way 262, sendo encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana.

Já o passageiro da caminhonete morreu no local. A condutora do caminhão, mulher de 26 anos, permaneceu no local, ilesa. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.


Por JC Notícias

Foto: PRF


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: