Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262