Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida