23/02/2026 às 08:46h
Um homem de 35 anos morreu na tarde de sábado (21) após sofrer uma queda enquanto praticava rapel na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele integrava um grupo que realizava rapel na Cachoeira do Batista, quando foi surpreendido por uma cabeça d’água provocada pelas fortes chuvas, que aumentaram repentinamente o volume da cachoeira.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima sobre as pedras, já sem vida. Ele era natural de Belo Horizonte.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital, onde passou por exames. Outras informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Por Jc NoticiasFoto: CBMMG
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil