Capa da Página Homem morre após ser espancado por pauladas em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/02/2020 às 08:56h

Homem morre após ser espancado por pauladas em Pitangui

Facebook

Na última quarta-feira (26), a Polícia Militar compareceu no Centro de Pitangui após receber denúncia anônima de que três indivíduos encapuzados agrediam um morador de rua com um pedaço de madeira.

A PM, então, compareceu à rua Lacerdino Rocha, Centro, no Terminal Rodoviário de Pitangui, onde localizou um homem de 51 anos, com ferimentos na cabeça e já sem vida. A perícia técnica foi chamada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Uma testemunha de 32 anos afirmou que horas antes do fato, a vítima teve um atrito verbal com o suspeito, o qual possui registro de prisão por ameaça e pensão alimentícia, contudo, ele não foi localizado em sua residência.

Segundo informações de familiares, o suspeito é alcoólatra e costuma pernoitar pelas ruas da cidade. A vítima possui um mandado de prisão por pensão alimentícia, figura como suspeito de furto em um boletim de ocorrência de 2018 e foi vítima de lesão corporal após ser acusado de furto em 2017, todos os fatos ocorridos em Pitangui.

O corpo foi removido pela funerária credenciada de Pitangui e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: