Um homem de 19 anos morreu e outro, de 32, ficou ferido após acidente entre duas motocicletas, nessa quarta-feira (6/8), na Rua Maria Joaquina, no Bairro Esplanada, em Divinópolis.
Equipes do SAMU foram acionadas ao local, onde encontraram o jovem de 19 anos, apresentando politraumatismo e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com as manobras de ressuscitação feitas, ele não reagiu aos estímulos e teve o óbito constatado.
Outra equipe do SAMU fez o atendimento do homem, de 32 anos, o qual estava consciente e estável. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou as causas do acidente a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga