21/10/2025 às 07:42h
O representante comercial Tiago Cezar Pereira, de 37 anos, natural de Divinópolis, morreu afogado no Rio Negro, em Iranduba (AM) no domingo (19).
De acordo com as informações, ele estava no estado a trabalho e aproveitava o dia de folga quando ocorreu o fato.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, Tiago se afogou na Praia do Açutuba, quando nadava em direção a uma moto aquática que havia deixado ancorado na margem. No entanto, o veículo se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio. Durante o percurso, Tiago afundou e não retornou à superfície.
As equipes do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) e do 22º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Iranduba iniciaram as buscas por volta das 14h. O corpo foi encontrado às 17h, após mergulhos realizados pelos bombeiros. Ele foi levado até o Pelotão Fluvial, em Manaus, e depois encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O sepultamento será realizado em Divinópolis, mas o horário e o local ainda não foram informados.
Com informações G1 Centro-oeste
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis